Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / PREFEITURA INICIA CAMPANHA “NATAL MESA TAUBATÉ”

PREFEITURA INICIA CAMPANHA “NATAL MESA TAUBATÉ”

A Prefeitura de Taubaté, através do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTA), inicia no próximo domingo, dia 17 de outubro, uma campanha de arrecadação de brinquedos novos no Feirão do Automóvel Mesa Taubaté. O tema da campanha será “Natal Mesa Taubaté”.

Os interessados em participar do Feirão de Automóveis no Mercado Atacadista de Taubaté (MERCATAU) poderão contribuir com a campanha doando 1 kg de alimento e um brinquedo novo que substituirão a taxa cobrada para participar da exposição. Os alimentos (arroz, feijão e macarrão) também continuarão sendo aceitos, para expor carros é necessário doar 2 kg de alimentos para o veículo ficar na área aberta e 3 kg para a área coberta. Já os proprietários de motos devem contribuir com 1 kg de alimento para participar. Quem doar 1 kg de alimento e um brinquedo novo poderá expor o veículo em qualquer área.

VEJA MAIS:

A iniciativa visa arrecadar brinquedos que serão repassados para instituições parceiras do FUSSTA e que desenvolvem trabalhos com crianças em situação de vulnerabilidade social.

O Fundo Social de Solidariedade também disponibilizará caixas em vários pontos de coleta para facilitar a participação da população nesta Campanha.

Esta ação se estenderá até a primeira quinzena de dezembro e depois as doações serão encaminhadas para as instituições fazerem o repasse dos brinquedos arrecadados.

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no MERCATAU, que fica na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.