Home / Destaque home / SECRETARIA DE OBRAS REALIZA DIVERSOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM PRÉDIOS PÚBLICOS

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA DIVERSOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM PRÉDIOS PÚBLICOS

A Secretaria de Obras (SEO), da Prefeitura de Taubaté, realizou durante todo o ano de 2021 a manutenção de diversos prédios públicos do município, como escolas, unidades de saúde e repartições.

Ao todo mais de 1.400 trabalhos de manutenção foram executados pelos profissionais da SEO, incluindo serviços de pintura, vidraçaria, carpintaria, hidráulica, elétrica e construção civil.

Obras gerais também foram executadas em diferentes locais e prédios públicos através de empresas terceirizadas por meio de contratos firmados com a prefeitura.

Entre essas obras estão a pintura do PAMO Pinheirinho, zona rural; reforma do telhado do Centro Cultural; construção de piscina no Centro de Convivência do Idoso, no Parque Três Marias; manutenção na UPA Central; manutenção no telhado e na Clínica Médica do Hospital Municipal Universitário; a construção da UBS Mais Cecap (obra em andamento), entre outras.

A SEO também realiza um extenso trabalho de manutenção nas galerias do município, por meio da equipe de manutenção do setor de galeria. Alguns dos trabalhos desenvolvidos por esses profissionais são: restauração de bocas de lobo, limpeza de bocas de lobo e galerias a céu aberto; instalação de guias e sarjetas; execução de tapa buraco e execução de galerias.