Home / Noticias / Prefeitura adia pavimentação de ruas no centro

Prefeitura adia pavimentação de ruas no centro

Para evitar transtornos à população e aos comerciantes no período de compras de Natal, a Prefeitura de Taubaté decidiu adiar o cronograma de pavimentação das ruas do centro da cidade. A decisão também foi motivada pela previsão de chuvas durante este período, o que atrapalharia a execução dos serviços.

Com isto, a pavimentação asfáltica deve ser retomada nas primeiras semanas de janeiro, período de férias escolares e de tráfego reduzido de veículos.

Até o momento, já foram recuperadas as ruas Urbano Alves Pereira, Marquês do Herval, Pedro Costa e a avenida Marechal Deodoro.  Ainda vão receber os serviços as ruas Barão da Pedra Negra, Quinze de Novembro, Souza Alves, Jacques Félix e Chiquinha de Matos.

A recuperação asfáltica é executada por administração direta. Os investimentos são de R$ 2 milhões.