Home / Destaque home / PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA OBRAS NO JD MOURISCO E SANTA CLARA

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA OBRAS NO JD MOURISCO E SANTA CLARA

Uma das licitações é pra resolver o problema do buraco no Jardim Mourisco

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras, divulgou dia 21 dois editais de licitação para a realização de obras nos bairros Jardim Mourisco e Jardim Santa Clara. A 1ª licitação tem como objetivo contratar uma empresa especializada para a implantação de galeria de águas pluviais em aduelas de concreto na avenida César Costa, no Jardim Mourisco. Esta licitação estará disponível até às 8h30 do dia 8 de junho.

Editais podem ser consultados na área de licitações no site da Prefeitura

Já a outra licitação trata da contratação de uma empresa especializada para execução de gabião no Córrego do Convento Velho, localizado na avenida Dom Duarte Leopoldo e Silva, no bairro Jardim Santa Clara.

Na construção civil gabião é uma estrutura parecida com um muro feito de pedras, muito importante para a contenção de barragens e drenagem de água. A licitação referente a esta obra estará disponível até às 14h30 do dia 8 de junho.

Os editais completos estão disponíveis no Departamento de Compras da Prefeitura e no site da Prefeitura, na área “licitações/tomada de preços”.