Home / Noticias / Educação / Prefeitura de Taubaté reinaugura a Escola do Trabalho do Alto do Cristo

Prefeitura de Taubaté reinaugura a Escola do Trabalho do Alto do Cristo

A Prefeitura de Taubaté entrega nesta quarta-feira, 1, às 10h, a revitalização da Escola do Trabalho do Alto do Cristo – unidade III, localizada na Praça do Cristo Redentor, nº 17, Alto do Cristo.
No local foram investidos R$ 182.628,42, com os serviços de colocação de pisos e azulejos, pintura interna e externa e troca de toda a rede elétrica.

Também foram destinados R$ 26.573,31 para aquisição de equipamentos: bebedouros, box para eletricista, cadeiras fixa, cadeiras hidráulicas para cabeleireiro, cirandas para curso de manicure/pedicure, estufa para curso de manicure/pedicure, máquina galoneira, pranchas para cabelos, quadros brancos, secadores para cabelos, telas de projeção e TVs 42″.

A unidade foi inaugurada em 29 de setembro de 1996 e atende anualmente cerca de 550 alunos. A escola oferece cursos profissionalizantes de Cabeleireiro, Corte e Costura, Manicure/Pedicure, Artesanato e Eletricista Instalador, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, e das 13 às 17h, e terça e quinta-feira, o atendimento acontece até às 22h.

O atual governo já revitalizou as unidades da Estiva, Areão e Jaboticabeiras I. Atualmente está em processo de finalização de obra a unidade Jaboticabeiras II. Na próxima etapa, as unidades do Sítio Santo Antônio, Gurilândia e Cecap receberão melhorias.

SERVIÇO:
Reinauguração da Escola do Trabalho unidade III