PREFEITURA EXECUTA REPAROS E AÇÕES DE LIMPEZA APÓS FORTE CHUVA

A quinta-feira, 11, foi de muito trabalho para os profissionais da Secretaria de Obras de Taubaté, que realizaram limpezas e reparos necessários nas regiões mais afetadas pela forte chuva que atingiu a cidade no final da tarde do dia anterior.

Equipes dos setores de galerias, usina de asfalto e da área rural atuaram na região central, Residencial Campos Elíseos e nas estradas rurais.

Na estrada Antônio de Angelis, no Campos Elíseos, foi executada a limpeza da via que estava coberta de lama e na estrada Jonas Siqueira foi realizado o patrolamento da via para a retirada do barro acumulado devido a um deslizamento.

Já na estrada Quintas da Santa Cruz foi necessário limpar a passagem de águas pluviais em razão do grande volume de resíduos acumulados nas tubulações, como galhos, lama, entulho e lixo orgânico.

Na região central, Jardim das Nações, Campos Elíseos, Belém, entre outras regiões, o setor de usina de asfalto realizou reparos no asfalto das avenidas Inglaterra, Professor Walter Taumaturgo, Túnel Emílio Amadei Beringhs Filho e rodovia Oswaldo Cruz.