PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE LIMPEZA NOS CÓRREGOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), segue com a limpeza e o desassoreamento das margens dos córregos no município e na semana passada retomou os trabalhos no bairro Quinta das Frutas.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o escoamento da água e evitar que a concentração de resíduos dentro do córrego atrapalhem o curso da água.

A limpeza do córrego foi iniciada em dezembro e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em vinte dias.

No segundo semestre do ano passado, os profissionais da Secretaria de Obras executaram a limpeza no córrego do Judeu; na região da várzea conhecida como Dreno G, que fica próximo ao limite do município com a cidade de Tremembé; nos córregos dos bairros Santa Cruz do Areão e Quiririm.