ESTRADAS DO ITAPECERICA, PEDRA BRANCA E GRAMINHA RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

A Prefeitura de Taubaté executou nos últimos dias manutenção das estradas do Itapecerica, Pedra Branca, Graminha, Taboão, Santa Luzia Rural, entre outras vias da zona rural do município.

Entre os serviços desempenhados pela Secretaria de Obras, estão patrolamento, cascalhamento, roçagem, desobstrução, limpeza e confecção de saídas de água e troca de tubulação de sistemas de drenagem.

As equipes atuam em diferentes frentes de trabalho a fim de atender gradativamente todas as regiões, conforme cronograma de atividades estabelecido de acordo com as solicitações que chegam à secretaria.

Na estrada do Itapecerica, próximo a entrada do bairro Marlene Miranda, recuperação da via; a estrada da Pedra Branca, região do Pinheirinho, recebeu serviços de patrolamento e colocação de rejeitos; na estrada da Graminha foi realizada a manutenção da ponte de madeira; a estrada da Santa Luzia Rural foi desobstruída; e na estrada do Taboão foram executadas obras para o controle de erosões na ponte de concreto.