PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÃO PARA PROGRAMA SIMUBE

A Prefeitura de Taubaté, por meio do Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo, iniciou dia 2 de janeiro inscrições para o Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (Simube) 2024.

Os candidatos devem comprovar residência ou domicílio em Taubaté há pelo menos cinco anos, estar devidamente matriculado em cursos oferecidos pelas instituições de ensino localizadas no município e que estejam cadastradas, aprovadas e homologadas pelo Conselho, comprovar renda bruta familiar igual ou inferior a oito salários mínimos vigentes, não possuir curso de nível superior completo, entre outros.

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura, na aba Simube, ou pelo link https://taubate.sp.gov.br/novo/simubetaubate/ .

A ficha de inscrição estará disponível para preenchimento e alteração das 8h do dia 2 de janeiro até às 18h do dia 2 de fevereiro. Não será possível preencher ou alterar a ficha de inscrição após a data e horário estabelecidos.