ESCOLA DO TRABALHO DO CENTRO ABRE VAGAS PARA CURSO DE MANICURE E PEDICURE

ESCOLA DO TRABALHO DO CENTRO ABRE VAGAS PARA CURSO DE MANICURE E PEDICURE

Image

A Escola Municipal do Trabalho do Centro está com novas matrículas abertas para a área da beleza. Dessa vez, são 10 vagas para o curso de manicure e pedicure (unhas artísticas) e as inscrições começam dia 07 de fevereiro, terça-feira, a partir das 8h30.

Para este curso, o interessado precisa ter acima de 17 anos e apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté.

É importante o interessado ficar atento na documentação necessária, pois as matrículas só acontecem mediante apresentação completa dos documentos e conforme as regras estabelecidas pelas unidades.

O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e não será permitido realizar matrícula para terceiros.

O aluno poderá fazer apenas um curso por vez. Os cursos só acontecerão se forem preenchidas no mínimo 70% do total de vagas ofertadas. Faltando no primeiro dia, será considerada desistência do aluno.

A Escola do Trabalho do Centro fica na Avenida Armando Salles de Oliveira, 284, Centro de Taubaté, e o horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. O telefone para contato é o 3625-5060.

Mais informações sobre as Escolas do Trabalho, endereços e telefones: https://taubate.sp.gov.br/novo/escolasdotrabalho/.



Pular para o conteúdo