EM CIMA DO TELHADO DE ESCOLA MUNICIPAL HOMEM É PRESO PELA GCM

Na noite desta terça-feira, 8, um homem que tentava furtar a instalação elétrica da EMEIEF Ana Silvia Paolichi Ferro, no Jardim Continental, foi preso pela Guarda Civil Municipal, com o apoio das câmeras de monitoramento do Centro de Gestão Integrada (CGI).

Após disparo de alarme aos monitores do CGI, pelo sistema da escola, por volta das 21h os operadores avistaram com as câmeras de monitoramento um homem em cima do telhado do complexo ao lado da quadra de esportes.

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foram acionadas para atendimento da ocorrência. Com a chegada da GCM no local, foi iniciada uma busca com auxílio das informações passadas pelo CGI.

Cercado pelos guardas municipais e oferecendo resistência ao comando para descer do telhado, foi necessário que os agentes subissem no prédio para a abordagem e prisão do infrator.

Com ele foram encontrados uma mochila, onde estavam ferramentas, e materiais metálicos que faziam parte da instalação elétrica da escola.

Em consulta via sistema pela GCM, o homem já possuía registros na polícia e foi encaminhado para apreciação dos fatos na Delegacia e deixado à disposição da Justiça.