TAUBATÉ RECEBE HOMENAGENS NA CELEBRAÇÃO DE 47 ANOS DA DEFESA CIVIL DE SP

Nesta segunda-feira (17), Taubaté recebeu a medalha de homenagem do Governo do Estado, durante a cerimônia alusiva ao 47º Aniversário da Defesa Civil de São Paulo, em reconhecimento à prontidão e eficiência do município no auxílio as cidades do Litoral Norte, afetadas pela chuva no início do ano.

O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença de diversas autoridades e do governador do Estado, Tarcísio de Freitas, que realizou a entrega de honrarias aos profissionais que atuaram nas operações de apoio às vítimas em São Sebastião, além de outros resgates e missões humanitárias.

Junto à Defesa Civil de Taubaté, esteve o prefeito José Saud, que acompanhou a cerimônia de celebração dos 47 anos de atuação da Defesa Civil Estadual, e foi convidado a receber do governador a medalha de homenagem do Estado.

Além desta honraria, foi entregue para os agentes da Defesa Civil do município uma placa especial de agradecimento em valorização pela ajuda prestada às famílias atingidas pelo desastre, causado pelas chuvas no Litoral Norte.