DEFESA CIVIL CONTÉM FOGO EM SHOPPING POPULAR

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 5h20, teve início um incêndio na parte superior do Shopping Popular, localizado próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade.

A Defesa Civil atendeu a ocorrência, percebendo que o fogo teve início no box 41 e cortou a porta metálica, combatendo o fogo que se alastrou para o box vizinho, nº 40. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou o rescaldo apagando o incêndio.

As causas do incêndio estão sendo investigadas. Uma perita da Polícia Civil também já esteve no local. Houve o registro da ocorrência por parte da Guarda Civil Municipal (B.OGM 304/2023) e o prédio ficará interditado até quarta-feira, para limpeza e dissipação dos gases tóxicos. Não houve vítimas da ocorrência, somente danos materiais, já que todo o material do box 41 foi consumido pelo fogo e parte dos itens do box 40.

Na manhã do dia 24 a Defesa Civil fará nova vistoria no local.