PREFEITURA AUXILIA FAMÍLIAS AFETADAS PELA CHUVA NA VÉSPERA DE NATAL

A Defesa Civil de Taubaté realizou vistorias nas residências afetadas pelo temporal que atingiu a cidade no fim da tarde de sábado (24), véspera de natal. Nesta terça-feira (27), as famílias afetadas receberam suporte e auxílio pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Serviços Públicos e Defesa Civil.

Foram realizadas vistorias de 7 imóveis afetados pela forte chuva do final de semana, na avenida Walter Thaumaturgo (Av. do Povo), pelos agentes da Defesa Civil em conjunto com o Serviço de Assistência Social da SEDIS, que executou a avaliação da situação das famílias atingidas para a realização da assistência necessária.

A chuva intensa em um espaço curto de tempo, provocou a invasão da água aos cômodos das casas danificando móveis, utensílios e eletrodomésticos.

As equipes da Defesa Civil, Serviços Públicos e SEDIS auxiliaram na limpeza dos imóveis, remoção e descarte dos objetos e utensílios estragados e contribuiu com a mudança dos demais pertences dos moradores, possibilitando o deslocamento para as residências de familiares.