SEDIS PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA REGIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na quarta-feira, 3, aconteceu a continuidade do cronograma de atividades 2024 da Diretoria Regional de Assistência Social (DRADS). O encontro “Serviço de proteção básica no domicílio para pessoas com deficiência e idosos” contou com a participação dos coordenadores e técnicos de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) pertencentes às sub-regiões 1, 2 e 3.

Taubaté pertence à sub-região 2 juntamente com Campos do Jordão, Lagoinha, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Redenção da Serra, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São Luiz do Paraitinga e Tremembé.

Participaram do evento coordenadores e técnicos dos CRAS. As representantes do município foram a diretora da Proteção Social Básica, Cassia Camila Val de Melo; as coordenadoras Nathália Brasil Vidal, Leny Hecilda dos Santos, Erica Bárbara de Araújo, Karina Aparecida Olímpo e Lilian Patricia Zanca; e os técnicos Isabela Cristina do Prado Ribeiro, Railel Azevedo Lopes, Meiriellen Patrícia dos Santos Nascimento e Caroline Aparecida Silva Santos.

As DRADS são órgãos descentralizados da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social em todo o Estado de São Paulo. Ao todo, há 26 diretores regionais que estão sob coordenação e responsabilidade da Coordenadoria de Ação Social (CAS).