PREFEITURA DE TAUBATÉ EXECUTA REFORMA DO CRAS BELÉM

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Belém, da Prefeitura de Taubaté, recebeu obras de reforma para melhor atender a população.

A Área de Projetos da Secretaria de Planejamento criou identidade visual para os prédios públicos destinados aos serviços que a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social fornecem à população, no qual buscou-se a humanização dos espaços, gerando um ambiente acolhedor e alegre aos munícipes.

O escopo do projeto do CRAS Belém contou com a troca do telhado, pisos internos, criação de três salas de atendimento e banheiros de uso público, incluindo PCD, construção de balcão de atendimento, reforma dos banheiros dos funcionários, almoxarifado e copa.

Também foram reformadas todas as salas para a implantação de serviços que serão ofertados aos munícipes, como sala de ginástica, multiuso, corte e costura e panificação.