SECRETARIA DE OBRAS SEGUE COM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA ZONA RURAL

As condições das estradas rurais são uma preocupação constante da Prefeitura de Taubaté, por isso a Secretaria de Obras executa diariamente trabalhos de manutenção, recuperação e melhorias em diversas vias da zona rural.

Os serviços são divididos em obras emergenciais e de manutenção, e seguem um cronograma estabelecido de acordo com as solicitações recebidas e têm como objetivo atender gradativamente todas as regiões, conforme calendário de trabalhos.

Nesta semana, os trabalhos estão sendo realizados na estrada do Taboão, com a manutenção da cabeceira da ponte de concreto; recuperação de um trecho da estrada Antônio de Angelis a fim de conter a erosão na encosta e recuperar o trecho danificado; manutenção e limpeza das saídas de água nas estradas da Malacacheta e do Una; drenagem na estrada do Itapecerica, entre outros.

Recentemente, os serviços também foram executados na estrada dos Remédios, Taboãozinho, Remédios e Curralinho.