SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVOCA MAIS UMA LISTA DE PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO

Image

A Prefeitura de Taubaté publicou no diário oficial do município, no dia 08 de março, mais uma convocação para professores classificados em concurso público. São 44 professores que farão atribuição para aulas no sistema municipal de ensino.

Os convocados pela Secretaria de Educação são para diversas disciplinas e foram aprovados no concurso público 01/2021.

Os professores convocados devem comparecer na Secretaria de Educação – Divisão de Atribuição de Aulas, localizada na Praça oito de maio, nº 17, Centro. O dia e horário estão determinados na publicação, além da documentação completa, que é exigida em edital.

Imediatamente após a atribuição de aulas, os candidatos deverão ligar no Departamento de Recursos Humanos e agendar horário para entrega dos documentos, que acontecerá entre os dias 23 e 24 de março.

Confira a publicação no link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/14473