REFORÇO NO ATENDIMENTO DO TRANSPORTE PÚBLICO CONTINUA NESTA SEMANA

REFORÇO NO ATENDIMENTO DO TRANSPORTE PÚBLICO CONTINUA NESTA SEMANA

Ao longo desta semana, os usuários do transporte público de Taubaté podem contar com reforço no atendimento de dez linhas de ônibus em razão do horário estendido do comércio na região central. Ao todo, 26 horários foram incluídos e outros ajustes estão sendo realizados.

A ação teve início na sexta-feira, 15. Os atendimentos ganharam reforço no período da noite, durante os dias de semana e no sábado, em razão do grande movimento nas lojas para as compras de Natal.

A iniciativa da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e do TAU (Transporte Acessível Urbano) visa ampliar o atendimento no período noturno com a inclusão de 22 novas partidas, entre os dias 18 e 22 de dezembro (segunda a sexta-feira), e no sábado, dia 23, com o reforço de quatro novas viagens, além de ajustes em outras linhas do sistema, incluindo os ônibus que atendem a zona rural.

A equipe de fiscalização da Semob está acompanhando as demandas e os atendimentos do sistema de transporte público e novos reforços poderão ser implantados, caso seja necessário.

Todos os horários e demais informações sobre as linhas do transporte público poderão ser consultados no site da empresa concessionária: https://www.voudetau.com.br/horarios/.



Pular para o conteúdo