PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO E MELHORIAS VIÁRIAS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), segue com trabalhos de requalificação e melhorias viárias em diversas regiões do município.

A ação visa melhorar o tráfego de veículos nas vias contempladas e proporcionar mais segurança viária para motoristas e pedestres.

As obras de implantação do sistema de circulação em binário na região do Barreiro seguem sendo executadas e a construção do muro de arrimo está na fase de conclusão.

Em um trecho da Avenida Capitão Amaro de Toledo, que segue interditada, está sendo executada a demolição do pavimento, para ajustar com o nível da Rua Gilma Motta, que está em fase de aterramento. Todo esse trabalho está sendo acompanhado de perto pela equipe de topografia. A via segue interditada para a execução dos trabalhos.

Os serviços de recapeamentos seguem em andamento, na área central, nas Ruas Dr. Souza Alves, Jacques Félix e Duque de Caxias, os serviços foram executados recentemente.

Na região da Rodoviária Velha, os profissionais da Semob estão implantando uma calçada, entre a Rua Dino Bueno e o Parque Dr. Barbosa de Oliveira, em frente ao trecho da via que foi fechado.