PREFEITURA SEGUE COM MANUTENÇÃO EM GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

A Prefeitura de Taubaté segue com a manutenção e melhorias nas galerias de águas pluviais em diversos bairros. Os trabalhos são executados pela Secretaria de Obras, que está atuando em diversas frentes, realizando serviços de conservação e obras emergenciais.

Nos últimos dias, os serviços foram realizados nos bairros Parque São Luís, Areão, Vila São José, Monção, Jardim Jaraguá, entre outros.

Entre as ações desenvolvidas estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias de águas pluviais a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas.

Na rua Jarbas dos Santos Toledo, no Parque São Luis, foram implantadas bocas de lobo para melhorar a captação de águas pluviais e assim reduzir as chances de alagamentos.

Na Vila São José, na avenida Santa Luiza de Marillac, foram executadas obras de manutenção nas calçadas e bocas de lobo da via. Já no Jardim Jaraguá foram realizadas limpeza, manutenção e a troca das tampas de boca de lobo na área de estacionamento do AME e Lucy Montoro.

Nas semanas anteriores foram executados serviços de manutenção na galeria de águas pluviais dos bairros Vila Aparecida, Jardim Santa Tereza, Vila São José, Jardim das Nações, Chácara São Félix, Vila Costa, Parque Três Marias, Continental 2, Chácara Silvestre, região central, entre outros.