SEO SEGUE CRONOGRAMA DE OBRAS

SEO SEGUE CRONOGRAMA DE OBRAS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), segue com a execução de obras em diversos pontos da cidade, inclusive na zona rural do município.

Na Avenida Marrocos, no Jardim das Nações, estão sendo executadas obras de melhorias nas calçadas, com a implantação de guias, sarjetas e do calçamento com lajotas.

Os trabalhos de execução de drenagem no bairro Vila Bela seguem em andamento. Na Rua Projetada II foram instalados 140 m de rede de tubos de concreto, reformadas as bocas de lobo para a captação das águas pluviais, as guias e sarjetas estão sendo substituídas e será construído um calçamento novo.

Na Avenida Dom Pedro, os profissionais do Setor de Galerias executaram a limpeza da tubulação e construíram uma boca de lobo para facilitar o escoamento das águas pluviais. No bairro Portal da Mantiqueira, as obras de drenagem estão na reta final na Rua José Rezende dos Reis.

Nos bairros Chácara Dallas e Chácaras Ingrid foram executados trabalhos de manutenção em diversas vias, como nas Ruas Maritaca e Macaco Prego.

Já as estradas rurais nos bairros Santa Luzia Rural, Pasin, Pouso Frio, São Roque e Magalot receberam serviços de roçada e limpeza do acostamento. Na Estrada da Baracéia, além da limpeza da via, os profissionais da SEO limparam as saídas de águas pluviais.

Ainda na zona rural, os profissionais da SEO reconstruíram a cabeceira de uma ponte no bairro Pouso Frio e realizaram a manutenção da cabeceira de outra ponte na Estrada do Itapecerica.



Pular para o conteúdo