PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE LIMPEZA NOS CÓRREGOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), segue com a limpeza e o desassoreamento das margens dos córregos no município e na semana passada iniciou os trabalhos no Córrego Quiririm.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o escoamento da água e evitar que a concentração de resíduos dentro do córrego atrapalhem o curso da água. A previsão é que a limpeza seja concluída em um mês.

A limpeza do Córrego foi iniciada próximo ao Rio Paraíba do Sul e deve seguir até o bairro Quinta das Frutas.

Recentemente os profissionais da Secretaria de Obras também executaram a limpeza no córrego do Judeu; na região da várzea conhecida como Dreno G, que fica próximo ao limite do município com a cidade de Tremembé; e do córrego Santa Cruz do Areão.