PREFEITURA SEGUE COM A EXECUÇÃO DE OBRAS NO PINHEIRINHO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras (SEO) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), segue com a execução dos trabalhos na Estrada José Félix Monteiro Visconde de Mossoró, mais conhecida como Estrada do Pinheirinho, zona rural do município.

Os trabalhos de drenagem foram concluídos em um trecho da via, que começou a receber a aplicação do reforço da base a fim de preparar a estrada para as obras de pavimentação e melhorias que serão realizadas posteriormente.

A iniciativa se tornou possível através de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, que por meio do DER e do Programa “Novas Estradas Vicinais” vai beneficiar os moradores dessa região que há muitos anos aguardam essa melhoria.

Ao todo 7,845 km deverão ser pavimentados e a empresa responsável pelas obras é a CCL Construtora Capital Ltda.