PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE CAPINA E ARBORIZAÇÃO EM DIVERSOS BAIRROS

A Prefeitura de Taubaté segue dedicando esforços para garantir a preservação das praças, parques e demais espaços públicos, com serviços essenciais de capina, podas e limpeza. As ações acontecem por diversos bairros, restauram o paisagismo e tornam os ambientes mais agradáveis e seguros para os munícipes.

Nesta semana, a praça Monsenhor Silva Barros, localizada na região central da cidade, teve seu ambiente renovado, com diversas ações como capinas, podas, rastelagem e varrição, deixando o espaço mais bonito, limpo e pronto para o lazer da população.

Outros locais com grande volume de mato e vegetação receberam os serviços de capina das equipes, entre eles a rua das Acácias, no Flor do Vale, e as avenidas Doutor Mário Luiz Paulucci e Amador Bueno da Veiga, no Jardim Jaraguá.

SEGURANÇA EM AÇÕES DE ARBORIZAÇÃO

Manutenções preventivas da arborização também são medidas adotadas pela Prefeitura para garantir segurança às pessoas, evitando acidentes.

Nestes serviços, as equipes também estiveram em diferentes locais da cidade, entre eles as ruas Professora Odila de Almeida Carvalho, no Jardim Santa Tereza, Brasilina Moreira dos Santos, no Bosque da Saúde, e Benedito Jorge dos Santos, no Parque Aeroporto.