PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO CRISTIANISMO

A praça do Cristianismo, localizada na rua Augusto Moreira de Castro Guimarães, no Parque Aeroporto, em Taubaté, está de cara nova, após a conclusão das obras de revitalização no final do ano passado.

No local foram executados diversos serviços, como pavimentação em lajota de concreto, plantio de grama e plantas ornamentais, instalação de luminárias, revitalização dos aparelhos do playground, entre outras melhorias.

A obra foi iniciada no final do primeiro semestre do ano passado e os trabalhos foram realizados por empresa contratada pela Secretaria de Serviços Públicos, por meio de emenda, e fiscalizados por profissionais da Secretaria de Obras.

A ação buscou proporcionar mais conforto, qualidade de vida e bem-estar aos moradores da região que frequentam o local.