AÇÕES DE LIMPEZA E OUTROS SERVIÇOS APRIMORAM A QUALIDADE DE VIDA EM TAUBATÉ

Com foco em garantir espaços públicos preservados, a Prefeitura de Taubaté segue empenhada nos serviços essenciais de limpeza e outras atividades de manutenção no município. São ações em diversos bairros que restauram o paisagismo local e deixam a cidade mais bonita para a população.

Nesta semana, as operações de limpeza das áreas com mato e vegetação aconteceram em importantes vias de circulação, como as avenidas Amador Bueno da Veiga, no Jardim dos Estados; Marechal Deodoro da Fonseca, no Jardim Santa Clara; Monsenhor Antônio do Nascimento Castro, na Vila São José; e Fraternidade, no Jardim Ana Rosa.

Além disso, medidas preventivas de manutenção da arborização seguem sendo realizadas pela Prefeitura, visando a segurança da população e a prevenção de acidentes.

Entre os locais atendidos estão os bairros Chácara do Visconde, Parque Aeroporto, Vila Edmundo, Residencial Paraíso e Jardim Julieta, além da praça Coronel Vitoriano na região central.

As equipes de trabalho, focadas na revitalização de guias e outras áreas que necessitam de pintura, realizaram os serviços nos bairros Jardim Santa Clara, Vila São José e Cavarucanguera, contribuindo para o aspecto renovado desses espaços.