PREFEITURA INICIA OBRAS NO SISTEMA DE DRENAGEM NA ESTRADA DO ITAPECERICA

A Prefeitura de Taubaté iniciou nesta terça-feira, 12, obras no sistema de drenagem em um trecho da estrada do Itapecerica, zona rural do município. Os trabalhos incluem ainda alteamento do local e melhorias no pavimento.

A obra tem como objetivo aumentar a vazão das águas pluviais e para isso serão instaladas duas linhas de tubos de concreto no local.

Os serviços estão sendo realizados pelos profissionais da Secretaria de Obras, que após a conclusão dessa etapa, vai elevar o nível do local a fim de evitar alagamentos no período de chuva. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em 15 dias.

O trecho foi interditado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e a previsão é que permaneça dessa forma até a próxima quinta-feira, 14. O local está devidamente sinalizado.