PREFEITURA SEGUE COM OBRAS EM TODO O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente em diversos bairros do município.

Recentemente, a Secretaria de Obras (SEO) iniciou a confecção de linhas de drenagem próximo a um dos acessos a Avenida Dom Pedro, próximo a região do túnel localizado embaixo da via Dutra, na altura do km 114. A ação visa aumentar a capacidade de escoamento da água.

Na rotatória do bairro Marlene Miranda, que teve o asfalto rompido pela força da água, os trabalhos de recapeamento foram concluídos no início dessa semana.

Os profissionais da Fábrica de Artefatos de Cimento (FAC) da Prefeitura iniciaram os reparos na cobertura da Avenida Professor Walter Thaumaturgo que foi

danificada pelos fortes ventos da última quinta-feira (9).

No Jardim Mourisco, na Rua Santina Alvissus Fernandes, as obras na rede de galerias de águas pluviais seguem sendo executadas. A previsão é que os trabalhos de canalização e aterro sejam concluídos até o final da próxima semana, e a pavimentação deve ser realizada entre o final do fevereiro e início de março.

A data de conclusão da obra foi alterada em decorrência das condições climáticas que interferiram no andamento do trabalho.