PREFEITURA INICIA REPAROS NAS RESIDÊNCIAS DO JARDIM MOURISCO

A Secretaria de Obras iniciou nesta terça-feira (25) os reparos necessários nas casas afetadas pelo rompimento da tubulação de água na avenida Alvissus Fernandes, no bairro Jardim Mourisco. Ao todo 12 imóveis receberão as obras, sendo respeitadas as especificidades de cada residência.

A Sabesp finalizou os serviços de ligação de água e esgoto do local e segue com a recompactação do solo. A pavimentação da via será realizada pela Sabesp e deverá ser iniciada logo após a conclusão dos serviços de compactação.

Cerca de 30 metros de galeria de águas pluviais foram confeccionados com tubos de concreto, após um rompimento na tubulação de água da Sabesp, em janeiro deste ano, que fez com que os tubos armcos não suportassem o volume de água acumulado.

O aterro da via foi concluído no final de março e, desde então, o local estava liberado para a execução dos serviços das empresas prestadoras de serviços. A Congás concluiu os trabalhos necessários no final de março.

A Guarda Civil Municipal mantém a segurança no local desde janeiro a fim de preservar as residências interditadas, assim como a Defesa Civil que mantém o monitoramento da área.