SEO EXECUTA OBRAS EM DIVERSAS REGIÕES DA CIDADE

SEO EXECUTA OBRAS EM DIVERSAS REGIÕES DA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), segue com a execução dos trabalhos de manutenção e melhorias em todo o município.

Devido às chuvas constantes dos últimos dias, os profissionais da SEO continuam trabalhando em diversas frentes para atender o maior número possível de bairros e assim contribuir para uma melhora na qualidade de vida da população.

Nesta semana foram executadas diversas ações, como limpeza da tubulação próximo ao Sedes; reforma, limpeza e manutenção na galeria de águas pluviais na Avenida Prof. Escolástica Maria de Jesus, na Baronesa; limpeza de bueiro e manutenção de calçada na Avenida Dom Pedro I; limpeza de bocas de lobo na Av Dr Benedito Elias de Souza; reforma das bocas de lobo na rotatória próximo a rotatória do DER; entre outras ações.

Os trabalhos continuam também na zona rural do município e os serviços têm sido uma prática constante das equipes de trabalho rural, que apesar da dificuldade gerada em decorrência do período de chuva, buscam realizar os serviços o mais breve possível.

Recentemente na Estrada Rio das Antas foram executados diversos serviços de manutenção, como limpeza e desobstrução da via, proteção de encostas, reforma das saídas de água, limpeza nas valetas e saída de água.

As equipes de trabalho rurais executaram serviços de roçada nas Estradas do Barreiro e Caieiras; manutenção na cabeceira e na calçada próximo a ponte da Estrada dos Remédios; limpeza na Estrada do Mangalot; abertura de saída de água na Estrada da Baracéia, a fim de facilitar o escoamento das águas pluviais; manutenção na Estrada da Pedra Grande; entre outros.



Pular para o conteúdo