PREFEITURA EXECUTA MELHORIAS NA ESTRADA RIO COMPRIDO, ZONA RURAL DE TAUBATÉ

A fim de melhorar as condições da estrada Rio Comprido, zona rural de Taubaté, a Secretaria de Obras da Prefeitura instalou mais uma linha de tubos de concreto para travessia de águas pluviais em um trecho da via.

A instalação tem como objetivo facilitar e aumentar a drenagem das águas das chuvas e assim evitar possíveis danos à via durante os períodos de chuvas intensas.

As obras no sistema de drenagem incluem ainda o alteamento do local, para que os veículos mais pesados não quebrem os tubos de concreto durante a circulação no trecho, além da limpeza das valetas localizadas às margens da via, que também está recebendo ações de recuperação, como cascalhamento.

Os trabalhos estão sendo executados pelos profissionais do setor rural, que trabalham diariamente na manutenção e melhorias em diversas estradas rurais da cidade.