PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE MANUTENÇÃO E MELHORIAS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), segue com a execução dos trabalhos de manutenção e melhorias em todo o município.

As obras na rotatória do Belém seguem na reta final, mas o trânsito já foi liberado para os motoristas. A sinalização viária do local está prevista para ser realizada nos próximos dias.

A construção, que foi realizada no km 1 da Rodovia Oswaldo Cruz, tem como objetivo proporcionar mais segurança para os motoristas que trafegam por essa região, reduzir as chances de acidentes, organizar e dar mais fluidez ao trânsito local.

No bairro Vila Bela, na Rua Projetada 2, foram executados o sistema de drenagem, calçamento, guias e sarjetas. Foram instalados 140m de rede de tubos de concreto e reformadas as bocas de lobo para captação de águas pluviais.

Já no Mourisco, os profissionais da SEO estão confeccionando uma rede de galeria, com cerca de 30 metros de extensão, em caráter provisório na Avenida Santina Alvissus Fernandes. A previsão é que a obra seja finalizada em 20 dias, sujeito a alterações, em decorrência das condições climáticas que podem dificultar o andamento dos trabalhos.