SECRETARIA DE OBRAS REPARA MAIS DE 1.500 PEQUENOS BURACOS EM JULHO

A Secretaria de Obras de Taubaté executou mais de 1.500 pequenos reparos em vias públicas e estradas pavimentadas de diversas regiões da cidade, apenas no mês de julho, por meio das ações de tapa-buracos. Os serviços realizados nesse período correspondem a uma área equivalente a 2.700 m².

No primeiro semestre deste ano, as atividades repararam mais de 14 mil pequenos buracos, o que representa uma área de 26 mil m². Com os trabalhos realizados no mês passado, o número ultrapassou a marca de 15.600 pequenos reparos.

Os serviços são executados diariamente pela equipes de manutenção da Usina de Asfalto, que seguem um cronograma conforme as demandas recebidas pelo setor por meio de ligação, e-mail e protocolo.

A iniciativa tem como objetivo reduzir os danos causados pelo tráfego de veículos, acúmulo de água da chuva ou desgaste da pavimentação e assim aumentar a segurança para motoristas, motociclistas e pedestres.

Os pedidos de reparos podem ser feitos por meio do whatsapp 3621-3675, do e-mail obraspublicas.taubate@hotmail.com ou do 1Doc, sistema de protocolo da Prefeitura, por meio do assunto “buracos em via”, em seguida é necessário preencher os campos com as informações solicitadas.