PREFEITURA ENTREGOU 170 ESCRITURAS PARA FAMÍLIAS DO PARQUE PIRATININGA E DO JARDIM MOURISCO NESSE SÁBADO (25)

A Prefeitura de Taubaté entregou nesse sábado (25) 170 escrituras de conjuntos habitacionais de interesse social para famílias do Conjunto Habitacional Waldomiro de Carvalho, conhecido como Parque Piratininga, e do Jardim Mourisco.

Com essa entrega, a ação já beneficiou mais de 1600 famílias, moradoras de mais de 20 conjuntos habitacionais, que receberam os títulos de legitimação fundiária de seus imóveis.

O evento foi realizado na EMEF Jardim dos Estados e na ocasião 120 títulos de legitimação fundiária foram distribuídos para famílias do Parque Piratininga e 50 documentos para munícipes do Jardim Mourisco.

A Secretaria de Habitação iniciou a entrega de escrituras em agosto de 2021 e nesse primeiro ano distribuiu cerca de 600 documentos, já no ano passado 850 títulos foram entregues.

Até o momento, a entrega das escrituras beneficiou famílias dos conjuntos habitacionais Parque Três Marias, Água Quente I e III, Bardan, Cecap IV, José Pereira Coelho, Jardim América I e II, Belém, Granjas Panoramas, Jardim das Américas, Canuto Borges, Vila Prosperidade, Parque dos Bandeirantes, Vila Bela, Umberto Passareli, José Benedito de Moura Bona, Taubateguassú, Jardim Santa Tereza, São Gonçalo, entre outros.

Os trabalhos de regularização de conjuntos habitacionais seguem sendo realizados e os demais moradores dos bairros regularizados serão chamados gradativamente.