PREFEITURA ENTREGA CERCA DE 200 ESCRITURAS

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Habitação, realizou na quarta (14) a entrega de cerca de 200 escrituras de conjuntos habitacionais de interesse social que foram regularizados recentemente.

A iniciativa beneficiou alguns moradores do conjunto habitacional denominado Esplanada Santa Terezinha e a entrega aconteceu na EMEF Jardim dos Estados.

A entrega das escrituras foi iniciada em agosto do ano passado e já beneficiou mais de 1.450 famílias dos conjuntos habitacionais: Parque Três Marias, Água Quente I e III, Bardan, Cecap IV, José Pereira Coelho, Jardim América I e II, Belém, Granjas Panoramas, Jardim das Américas, Canuto Borges, Vila Prosperidade, Parque dos Bandeirantes, Vila Bela, Umberto Passareli, José Benedito de Moura Bona, Taubateguassú, Jardim Santa Tereza, São Gonçalo, entre outros.

Os demais moradores dos bairros regularizados serão chamados gradativamente.