PREFEITURA ENTREGOU MAIS DE 1.450 ESCRITURAS DE CONJUNTOS HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL EM MENOS DE DOIS ANOS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Habitação, entregou até dezembro desse ano mais de 1.450 títulos de legitimação fundiária de mais de 20 conjuntos habitacionais de interesse social.

Apenas neste ano já foram entregues mais de 850 escrituras. Durante o ano passado, desde quando começou a entrega, cerca de 600 famílias também foram contempladas com essa iniciativa.

As entregas das escrituras foram iniciadas em agosto de 2021 e já beneficiou famílias dos conjuntos habitacionais: Parque Três Marias, Água Quente I e III, Bardan, Cecap IV, José Pereira Coelho, Jardim América I e II, Belém, Granjas Panoramas, Jardim das Américas, Canuto Borges, Vila Prosperidade, Parque dos Bandeirantes, Vila Bela, Umberto Passareli, José Benedito de Moura Bona, Taubateguassú, Jardim Santa Tereza, São Gonçalo, entre outros.

A expectativa é que no próximo ano outros munícipes de conjuntos habitacionais de interesse social sejam chamados para receberem suas escrituras. A previsão é que a primeira entrega do próximo ano contemple cerca de 200 moradores dos conjuntos habitacionais Nova Vida, Piratininga e Mourisco.