PREFEITURA ENTREGARÁ 170 ESCRITURAS NESTE SÁBADO (25)

A Prefeitura de Taubaté entregará neste sábado (25) 170 escrituras de conjuntos habitacionais de interesse social, a partir das 8h, na EMEF Jardim dos Estados.

Serão entregues, pela Secretaria de Habitação, 120 títulos de legitimação fundiária para famílias contempladas do Conjunto Habitacional Waldomiro de Carvalho, conhecido como Parque Piratininga, e 50 documentos para famílias beneficiadas do Jardim Mourisco.

Os munícipes que foram beneficiados com essa iniciativa receberam convites para participar do evento e os demais moradores dos bairros regularizados serão chamados gradativamente.

Desde o início das entregas das escrituras, em agosto de 2021, cerca de 1450 famílias, moradoras de mais de 20 conjuntos habitacionais de interesse social, receberam os documentos oficiais de seus imóveis. Desse total, 850 escrituras foram entregues no ano passado e cerca de 600 títulos foram distribuídos em 2021.

Até o momento, a entrega das escrituras beneficiou famílias dos conjuntos habitacionais Parque Três Marias, Água Quente I e III, Bardan, Cecap IV, José Pereira Coelho, Jardim América I e II, Belém, Granjas Panoramas, Jardim das Américas, Canuto Borges, Vila Prosperidade, Parque dos Bandeirantes, Vila Bela, Umberto Passareli, José Benedito de Moura Bona, Taubateguassú, Jardim Santa Tereza, São Gonçalo, entre outros.

A escola Jardim dos Estados fica na Avenida Amador Bueno da Veiga, nº 1001, Jardim dos Estados.