PREFEITURA ENTREGA 201 ESCRITURAS NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Taubaté entregará neste sábado 201 escrituras de conjuntos habitacionais de interesse social, a partir das 8h30, na escola Sedes.

A Secretaria de Habitação realizará a entrega de 201 títulos de legitimação fundiária para famílias contempladas do Conjunto Habitacional Milton de Alvarenga Peixoto.

Os munícipes que foram beneficiados com a iniciativa receberam convites para participar do evento e os demais moradores dos bairros regularizados serão chamados gradativamente.

Desde o início das entregas das escrituras, em agosto de 2021, mais de 1.700 famílias de mais de 20 conjuntos habitacionais de interesse social receberam os documentos oficiais de seus imóveis.

Durante este ano já foram entregues 293 escrituras. No ano passado, 850 títulos foram distribuídos e, em 2021, foi realizada e entrega de cerca de 600 escrituras.

Até o momento, a entrega das escrituras beneficiou famílias dos conjuntos habitacionais Parque Três Marias, Água Quente I e III, Bardan, Cecap IV, José Pereira Coelho, Jardim América I e II, Belém, Granjas Panoramas, Jardim das Américas, Canuto Borges, Vila Prosperidade, Parque dos Bandeirantes, Vila Bela, Umberto Passarelli, José Benedito de Moura Bona, Taubateguassú, Jardim Santa Tereza, São Gonçalo, entre outros.

Os moradores receberão as escrituras de suas moradias no auditório da escola Sedes, localizada na avenida Amador Bueno da Veiga, 220.