PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA ENTREGA DE 256 ESCRITURAS

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Habitação, entregou no sábado, 16 de dezembro, 256 escrituras de interesse social para famílias do Conjunto Habitacional Tancredo de Almeida Neves I e II.

Com esta entrega, a ação já beneficiou 2.646 famílias, moradoras de mais de 30 conjuntos habitacionais, que receberam os títulos de legitimação fundiária de seus imóveis.

Os moradores que não puderam comparecer ao evento podem retirar a escritura na Secretaria de Habitação, localizada no prédio da CTI, 2° andar, das 8h às 17h. É necessário levar documento pessoal com foto.

Os trabalhos de regularização de conjuntos habitacionais seguem sendo realizados e os demais moradores dos bairros regularizados serão chamados gradativamente.