PREFEITURA DE TAUBATÉ FAZ ENTREGA DE 256 ESCRITURAS NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Habitação, realizará a entrega de 256 escrituras neste sábado, 16 de dezembro, para moradores do Conjunto Habitacional Tancredo de Almeida Neves I e II, às 8h30.

Os munícipes que foram beneficiados com essa iniciativa já receberam convites para participar do evento.

Desde o início das entregas das escrituras, em agosto de 2021, mais de 2.300 famílias, moradoras de 32 conjuntos habitacionais de interesse social receberam os documentos oficiais de seus imóveis.

A entrega das escrituras beneficiou famílias dos conjuntos habitacionais Parque Três Marias, Água Quente I e III, Bardan, Cecap IV, José Pereira Coelho, Jardim América I e II, Belém, Granjas Panoramas, Jardim das Américas, Jardim Canuto Borges, Vila Prosperidade, Parque dos Bandeirantes, Vila Bela, Residencial Umberto Passarelli, José Benedito de Moura Bona, Taubateguassú, Jardim Santa Tereza, São Gonçalo, entre outros.

Os títulos de legitimação fundiária serão entregues na Praça de Esportes Moacyr de Alvarenga Peixoto, localizada na rua Benedito Marques, Parque Três Marias.