PREFEITURA DE TAUBATÉ CONTINUA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS

As equipes da Secretaria de Obras realizam diariamente serviços de manutenção, recuperação e melhorias em estradas rurais de diversas regiões de Taubaté.

Os serviços desenvolvidos são divididos em obras emergenciais e de manutenções, que seguem um cronograma estabelecido de acordo com as solicitações recebidas pela Secretaria e têm como objetivo atender gradativamente todas as regiões, conforme calendário de trabalhos.

Nos últimos dias foram realizados diversos serviços, como de manutenção geral nas estradas do Curralinho, Baracéia e do Bitica; reforço da paliçada, reparos na drenagem, alteamento e cascalhamento na estrada do Taboão; manutenção e confecção de caixas de drenagem e manutenção na estrada do Itapecerica; limpeza de tubulação armco e retirada de barreiras na estrada da Baracéia, entre outros.

Nas últimas semanas, os trabalhos foram executados nas estradas da Baracéia, Dr. José Luiz Cembranelli, Pedra Branca, Taboão, Remédios, Goiabal, Dito Costa, entre outras regiões do município.