PREFEITURA INICIA OBRAS DE AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO NA ESF MONJOLINHO

A Secretaria de Saúde de Taubaté iniciou na segunda-feira, 6, obras de ampliação e manutenção na ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro rural do Monjolinho. Serão investidos cerca de R$ 65 mil, provenientes de emenda parlamentar.

A ampliação e a reforma acontecem com a unidade funcionando, mantendo os atendimentos diários à população. Em média, 120 pacientes passam pelo local diariamente.

Os trabalhos serão fiscalizados pela Secretaria de Obras e têm previsão de execução entre 90 e 120 dias.

Os serviços compreendem a ampliação da área coberta na frente do prédio, a fim de proporcionar aos usuários mais conforto e proteção para aguardar pelos atendimentos; construção de dois banheiros para munícipes, um deles adaptado para PcD (pessoas com deficiência); adequação da fachada e melhorias na rede hidráulica.