PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE MANUTENÇÃO EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO

Ao longo desta semana os serviços de manutenção nas galerias de águas pluviais foram executados em diversos bairros do município, como no Sítio Santo Antônio, Bosque da Saúde e Três Marias. Entre as ações desenvolvidas estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas, entre outros.

As caixas de passagem de águas pluviais do Residencial Sítio Santo Antônio receberam serviços de limpeza; já na avenida Coronel Leonel Joaquim da Silva Filho, no Bosque da Saúde, foi executada manutenção e reconstrução da caixa de passagem; e no piscinão do bairro Três Marias foi realizada a substituição dos tubos Armcos, que estavam colapsados.

Os trabalhos de manutenção e melhorias nas redes de águas pluviais é uma ação constante da Secretaria de Obras de Taubaté, que está atuando em diversas frentes de trabalho para atender o maior número de bairros e solicitações da população.

O cruzamento da rua Francisco Chagas com a avenida Dr. José Olegário de Barros, na Vila Nossa Senhora das Graças; além dos bairros Areão, Bonfim e Cidade Jardim recebeu esses serviços de manutenção recentemente.