PREFEITURA SEGUE COM MANUTENÇÃO EM GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

Dando continuidades aos serviços de manutenção em galerias de águas pluviais, a Secretaria de Obras de Taubaté esteve, nos últimos dias, executando serviços nos bairros Parque Piratininga, Marlene Miranda, Estiva, Santo Antônio, São Gonçalo, Campos Elíseos, Jardim São Benedito, entre outros locais.

Entre as diversas ações desenvolvidas, estão inspeções nas ruas Juca Esteves, em razão de um buraco ocasionado por processo natural de erosão do solo; e Sacramento, onde foi constatado um problema com a rede de esgotos da Sabesp.

Também foram realizadas manutenções na tubulação das ruas Vitória de Sá, com a construção de uma nova caixa de inspeção e ramal da galeria em substituição a uma caixa danificada; Marina Castilho de Oliveira Costa; Altivo José de Medeiros; Camélias e Ângelo Daniel; e na avenida Antônio Philadelpho Pinto.

Os trabalhos desempenhados todos os dias incluem ainda limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução de bocas de lobo a fim de evitar danos futuro à tubulação e garantir o bom funcionamento da rede.