PREFEITURA SEGUE COM MANUTENÇÃO EM GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

A Prefeitura de Taubaté segue com a manutenção e melhorias nas galerias de águas pluviais em diversos bairros do município. Os trabalhos são executados pela Secretaria de Obras, que está atuando em diversas frentes, realizando serviços de manutenção e obras emergenciais.

Entre as ações desenvolvidas estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias de águas pluviais a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas.

Nesta semana, os serviços foram realizados nos bairros Bosque da Saúde, Jardim Maria Augusta, Jardim Julieta, região central, entre outros.

Na avenida Bandeirantes, próximo ao túnel do Estoril, as obras de drenagem seguem sendo executadas. No local foi confeccionada uma caixa de passagem de água e instalada uma linha de drenagem de águas pluviais com tubos de concreto, a fim de aumentar a capacidade de escoamento da água.

Nos últimos dias foram executadas manutenções nas caixas de passagem e nas galerias de águas pluviais na avenida Cel. Leonel Joaquim da Silva Filho, no Bosque da Saúde; na rua Alexandre Mine e na Praça Esperanto, no Jardim Maria Augusta; na rua 15 de Novembro e avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, centro; na rua Maria Rita Basso, no Jardim Julieta; e a reconstrução da tubulação de águas pluviais na avenida Faria Lima.

Nas últimas semanas, o setor realizou os serviços de manutenção nas redes de galeria de águas pluviais na avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, centro; avenida Rodolfo Moreira Almeida Junior, Jardim Sandra Maria; reforma de boca de lobo no parque São Luiz; entre outros.