PREFEITURA CONVOCOU INSTITUIÇÕES DE ENSINO PARA SE CREDENCIAREM JUNTO AO SIMUBE

A Prefeitura de Taubaté, através do Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo, convocou as instituições de Ensino Técnico-Profissionalizante e de Ensino Superior localizadas no município de Taubaté para se credenciarem junto ao Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (SIMUBE).

As inscrições puderam ser realizadas até segunda-feira (10).

A convocação foi direcionada a instituições de ensino técnico-profissionalizante e de ensino superior que ofertam cursos na modalidade presencial e as instituições de ensino superior que ofertam cursos na modalidade à distância.

A iniciativa teve como objetivo atender alunos matriculados em seus quadros com o benefício da bolsa de estudo, através do Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (SIMUBE), para o exercício de 2023.

Para mais informações acesse o edital, através do link: https://taubate.sp.gov.br/anexos/simube/2023/CHAMAMENTO2023.pdf .