“MESA TAUBATÉ” ARRECADA MAIS DE 40 TONELADAS DE ALIMENTOS EM 2022

“MESA TAUBATÉ” ARRECADA MAIS DE 40 TONELADAS DE ALIMENTOS EM 2022

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté arrecadou apenas neste ano mais de 41 toneladas de alimentos, entre arroz, feijão e macarrão, totalizando 62 toneladas arrecadadas desde o início da ação, em maio do ano passado.

Ao todo foram realizadas 77 edições do Feirão, que arrecadaram 40 toneladas de arroz, aproximadamente 9 toneladas de feijão e 13 toneladas de macarrão.

Essa iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos para repassar para o “Projeto Mesa Taubaté”, que já distribuiu mais de 400 mil unidades de sopas para moradores em situação de vulnerabilidade social de oito bairros do município.

Todos os alimentos recebidos durante o Feirão foram repassados para a Cozinha Piloto da Prefeitura, onde são preparadas diariamente cerca de 1.200 porções de sopas que são distribuídas nos bairros Cecap, Três Marias, Água Quente, Vila Aparecida, São Gonçalo, Jardim Santa Tereza, Gurilândia e Esplanada Santa Terezinha.

Devido às festividades de final de ano, as atividades do Feirão do Automóvel estão suspensas e serão retomadas no dia 15 de janeiro, das 8h às 12h, na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, nº 100, Jardim Eulália.



Pular para o conteúdo