NOVOS CANAIS PARA PEDIDOS DE REPARO NA ILUMINAÇÃO ESTÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DESTA SEGUNDA

NOVOS CANAIS PARA PEDIDOS DE REPARO NA ILUMINAÇÃO ESTÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DESTA SEGUNDA

A partir desta segunda-feira, 13, um novo sistema de abertura de ordem de serviço para manutenção da iluminação pública de Taubaté está disponível para a população.

Os novos pedidos podem ser realizados pelo telefone 0800-779-2000 e do link https://engeluz.com.br/manutencao, ao acessar o site é necessário escolher o município de Taubaté.

Para a abertura do chamado, tanto pelo 0800 como pelo link, é necessário informar nome, CPF, endereço completo e ponto de referência, sem essas informações não será possível realizar a solicitação.

O call center funcionará em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Fora dos horários de funcionamento, o munícipe pode deixar mensagem na secretária eletrônica para que o protocolo seja aberto.

Os pedidos de manutenção realizados anteriormente já foram repassados à empresa contratada, que iniciou neta segunda, 13, os serviços de manutenção na cidade. Dessa forma não é necessário entrar em contato para abrir um novo chamado.

A expectativa é que as demandas relacionadas aos serviços de iluminação sejam solucionados em até 60 dias, a depender das condições climáticas que podem interferir na execução dos trabalhos.

TREINAMENTO

Na quinta-feira, 9, os profissionais da Secretaria de Serviços Públicos participaram de um treinamento com a empresa contratada para executar serviços de manutenção e modernização da iluminação pública de Taubaté.

A ação teve como objetivo apresentar o novo sistema de abertura de chamado da empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda., vencedora do pregão eletrônico, que assinou contrato com a Prefeitura por um período de 12 meses.



Pular para o conteúdo