PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA PÚBLICA E CUIDADOS COM A CIDADE

Com ações contínuas de limpeza e conservação por toda a cidade, ao longo da semana a Prefeitura de Taubaté segue promovendo melhorias para a população, que resultam em uma cidade mais bonita e segura.

Limpeza de ruas e bueiros, manutenção da arborização urbana, pinturas de guias e demais serviços de preservação estão entre as ações realizadas nos bairros por meio da Secretaria de Serviços Públicos.

Nesta semana, os trabalhos de capina e limpeza das áreas com mato e vegetação aconteceram nos bairros Jardim Continental II, Chácara Belo Horizonte, Vila Bela, Jardim Santa Clara, entre outros.

Nas grandes avenidas, as equipes estiveram na José Benedito Miguel de Paula, no bairro do Pinhão, e Dom Pedro I, no Jardim Terra Nova.

Arborização e outras manutenções

Manutenções preventivas da arborização também são medidas adotadas pela Prefeitura para garantir segurança às pessoas, evitando acidentes.

Nestes serviços, as equipes estiveram em ruas e avenidas do Jardim das Bandeiras, Chácara Belo Horizonte, Vila Albina e Jardim da Luz.

Para os trabalhos de limpezas dos bueiros, que acontecem de forma constante e visam possibilitar o livre escoamento da água da chuva, foram atendidos nesta semana o Jardim Santa Cruz, Itaim e Alto São Pedro.

Trazendo mais visibilidade e auxiliando na sinalização de trânsito, a Prefeitura realizou revitalizações de guias e outras áreas, com o trabalho de pintura nas ruas e praças do Jardim Santa Clara e Jardim Gurilândia. A ação garante maior segurança para pedestres e veículos, além de destacar o paisagismo e beleza da cidade.